Baile dos Aposentados 04 de novembro

Aconteceu em (04/11) o tradicional Baile dos Aposentados em São Paulo, os associados puderam curtir um dia de muita alegria e dança na Sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, veja no vídeo um pouco de como foi o baile.

O Baile acontece uma vez por mês, e o próximo já está marcado para o dia 02 de dezembro, não fique de fora, venha, fique sócio do Sindicato e utilize esse e outros benefícios que oferecemos aos associados.

Para o Presidente do Sindnapi, Carlos Ortiz, é sempre um prazer organizar o Baile dos Aposentados, " É sempre um prazer recebermos nossos associados no Sindicato, pois estamos num momento tão complicado no país, e com o baile podem nos desligarmos um pouco desses problemas todos e curtir uma boa música e se divertir" finalizou.

O Sindicato está localizado na Rua do Carmo, 171 Centro - São Paulo-SP, próximo a estação Sé do metrô, mais informações pelo telefone 11-3293-7500